Atentto Brasil – Marcas e Patentes

topmark registro de marcas e patentes

Atentto Brasil – Marcas e Patentes

Atentto Brasil – Marcas e Patentes é uma organização da Topmark do Brasil – Marcas e Patentes, empresa brasileira, com representantes em mais de 60 países e unidades físicas em Porto Alegre e Novo Hamburgo, RS, atuando a mais de 15 anos de forma especializada com Registro de Marcas e Patentes.

Atendemos clientes de Marcas e Patentes do Brasil e Exterior de forma rápida e segura, sempre aliando a competência profissional com a rapidez e preços competitivos.

A frente da Topmark do Brasil está o Dr. Diogo Boos, OAB/RS 39.589 e INPI/RJ 0257, Advogado especializado em Marcas e Patentes (Propriedade Industrial e Intelectual).

Se você busca uma empresa dedicada e voltada ao cliente entre em contato com a Topmark do Brasil – Marcas e Patentes e solicite uma apresentação.

Site oficial: Marcas e Patentes

topmark@topmark.com.br

(51) 3061 3814 – 9237 2131

Atentto Brasil – Marcas e Patentes
Tagged on:             

One thought on “Atentto Brasil – Marcas e Patentes

  • 06/07/2013 at 21:23
    Permalink

    A Atentto Brasil Marcas e Patentes é uma organização da Topmark do Brasil Marcas e Patentes e conta com a coordenação do Dr. Diogo Boos, Advogado especializado em Marcas e Patentes (Propriedade Industrial e Intelectual). Atendemos clientes de Marcas e Patentes de todo o Brasil e Exterior e atendimento personalizado em Porto Alegre, RS. Fones: (51) 3061 3814 ou 9237 2131. Página oficial da Topmark e Atentto Brasil: Marcas e Patentes

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + 2 =